Cachorro surdo inventa uma forma própria de latir e encanta a internet

 Apesar de não fazer um som, Reese parece orgulhosa por ter descoberto uma maneira de chamar a atenção de seus tutores.


A família de Samantha adotou Reese há cerca de um mês e descobriu que ela era surda porque ela não respondia quando chamada (Foto: Instagram/Roxx.And.Reese)


Reese foi adotada no início de janeiro, por Samantha Ramos e seu marido. Embora eles tivessem experiência em criar seu outro cachorro, Roxx, ficou claro desde cedo que com Reese não seria a mesma coisa.

“Ela não parecia reagir a nada do que eu estava dizendo”, disse Ramos ao The Dodo. “Nós suspeitávamos que ela era surda. Eu a levei ao veterinário, e o veterinário a confirmou”.

Ramos ficou mais do que feliz em ajustar sua abordagem para acomodar a falta de audição do novo cachorrinho. Mas, quando se trata do básico de ser um cão, a doce Reese já ensinou a si mesma alguns truques únicos dela.

Certo dia, Samantha estava em casa com Reese e Roxx quando os dois cachorros começaram a brincar juntos. Roxx começou a ladrar amigavelmente para sua irmã mais nova – e Reese respondeu. A única diferença é que ela não fez realmente um som. Assim, a mulher decidiu fazer um vídeo mostrando o latido silencioso que Reese inventou.


Vídeo: TikTok


Apesar de não fazer um som, ela parece orgulhosa por ter descoberto uma maneira de chamar a atenção. Embora isso por si só seja uma grande conquista, o pequeno cachorrinho não parou de aprender. “Agora, ela aprendeu como realmente latir, mas ela vai e vem entre seu latido silencioso e seu latido alto”, disse Samantha.

Viralizou

O vídeo que Samantha gravou de Reese acabou parando no TikTok, e viralizou no mundo todo. Este vídeo sozinho teve mais de 7 milhões de curtidas e cerca de 32 milhões de visualizações. Desde então, os internautas têm acompanhado o desenvolvimento de Reese e sua irmã mais velha, Roxx.

Tribuna de Jundiaí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ae!!!