Estudante de Direito tem morte cerebral, e ex-noivo é suspeito de empurrá-la de terraço

Nívia de Araújo morreu nesta sexta-feira Foto: / Reprodução de Facebook

A estudante de Direito Nívia Araújo, de 24 anos, sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral constatada, após cair do terraço de casa, no Rocha, São Gonçalo, na madrugada do dia 1º. O seu ex-noivo, o técnico em eletrônica Leonardo Oliveira, de 25, é suspeito de ter jogado a jovem. A Justiça decretou sua prisão temporária.
A mãe da universitária, Neuzeli Barbosa, de 45, disse que Leonardo sempre foi agressivo e ficou inconformado quando a filha rompeu o noivado com ele.
— Minha filha vai morrer e sei que foi ele — desabafou.

A jovem caiu do terraço da casa onde mora, em São Gonçalo

A jovem está internada no Hospital Alberto Torres. A Secretaria estadual de Saúde informou, às 20h de ontem, que médicos abriram protocolo de exames neurológicos devido a suspeita de morte cerebral. A última avaliação para confirmar esta condição será feita hoje.

O ex-noivo da jovem é suspeito do crime

Bombeiros registraram o caso como acidente na 72ª DP (Mutuá). Já a mãe da vítima fez outro registro na 73ª DP (Neves), apresentando torpedos no celular dela com ameaças do rapaz.
O delegado Jorge Luiz Veloso, da 73ª DP, disse que Leonardo contou na delegacia que Nívia caiu durante uma discussão. Ela passou a virada de ano com amigos na Região Oceânica de Niterói. Depois que chegou em casa, Leonardo teria arrombado a porta da residência. Ele já havia tentado reatar o relacionamento, como mostram mensagens de texto recebidas por Nívia.


O rapaz, depois da queda, registrou o caso como acidente

— Pela cena do crime, a situação dele (Leonardo) é bem complicada — afirmou Veloso, acrescentando que Leonardo tem duas passagens na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) por agressão a uma ex-namorada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ae!!!