27/09/2013 22h51 - Atualizado em 28/09/2013 08h58 Protesto fecha vias em São Paulo; houve confronto com a PM

Um protesto contra a corrupção e o mensalão terminou em confusão entre manifestantes, Polícia Militar e integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) nesta sexta-feira (27), em São Paulo. (Veja a reportagem do Jornal da Globo sobre o tema no vídeo ao lado).

A manifestação começou às 18h, quando o grupo se concentrou sob o vão livre do Masp. De acordo com a CET, o protesto seguiu pela Avenida Paulista em direção ao Centro, passando pela Rua da Consolação. No trajeto, eles fecharam as vias e impediram que os veículos trafegassem pela área.

Já no Centro de SP, os manifestantes protestaram em frente à sede do PT. Depois, seguiram para a Casa de Portugal, onde acontecia um evento do partido com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Perto dali, um manifestante mascarado foi dominado por policiais e levou vários golpes de cassetete. Ele foi detido. Quando tirou a máscara, foi possível perceber o ferimento na cabeça. Além dele, outro homem também foi detido no ato. Procurada para comentar o assunto, a PM informou que irá apurá-lo antes de se manifestar.

Leia a matéria no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ae!!!