Trem da SuperVia enguiça na estação Gramacho e usuários esperam 25 minutos por nova composição!

A sexta-feira começou com problema num trem da SuperVia que seguia de Saracuruna, na Baixada Fluminense, para a Central do Brasil, no Rio. A composição parou na estação Gramacho, em Duque de Caxias, e não partiu mais. Segundo a empresa que opera o sistema, um defeito no sistema de controle das portas causou a paralisação, às 6h10m.

Ainda segundo a empresa, os usuários ficaram na estação aguardando o trem seguinte, que passou às 6h35m. Não foi enviado um trem extra. A composição que passou em seguida era a programada para o horário. Usuários de dois trens foram até a Central em um só, que chegou lotado.
A SuperVia informou que não houve atraso na grade de horários, mas leitores enviaram, através do WhatsApp do EXTRA (21 9644-1263) fotos mostrando composições lotadas e relatos de atraso.
- Eu estava na estação Corte Oito, em Caxias, e o trem demorou muito a passar. Cheguei às 6h e só consegui embarcar no trem de 6h40m. O que passou antes não dava para entrar, de tão lotado. Aquele em que eu estava teve gente sendo empurrada para dentro pelos funcionários da SuperVia, quando parou na Penha Circular. Uma viagem de 40 minutos se transformou numa de 1h10m - desabafou o técnico em enfermagem Bruno J. Gomes, de 29 anos.
Na terça-feira, um trem quebrou na estação São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio, provocando revolta nos passageiros. A estação foi depredada e o trem parcialmente incendiado.


Leia mais: Extra Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ae!!!