O que está havendo no Rio de Janeiro hoje?
O que explica amanhecer com a informação de que a Organização Anarquista Terra e Liberdade OATL está com membros sendo perseguidos e presos em suas casas? Até agora são 6 presos e existem 17 mandados de prisão para serem cumpridos. O nome disso é um só: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!
Buscando mais informações sobre essa ação policial encontramos uma notícia de que a Interpol estaria envolvida em investigações contra grupos anarquistas do Rio de Janeiro. Interpol? É aquela mesma Interpol que tem Paulo Maluff na sua lista de procurados? Aquele Paulo Maluff que anda livremente por ai sem ser importunado? Não pode ser, não é possível que seja essa mesma Interpol. Está havendo uma perigosíssima perseguição política no Brasil.
Afim de criminalizar movimentos sociais a caça aos anarquistas está lançada. Perseguição política em pleno 2013 e ao que parece não é só no Rio de Janeiro ou Brasil. Com o envolvimento da Interpol (que lista os seguintes países: Estados Unidos, Inglaterra, França, México, Itália e Portugal) fica claro que a perseguição é global.
Isso sinaliza algumas coisas:
1º: o Estado Democrático de Direito não existe em todo o planeta.
2º: ESTAMOS VENCENDO. Se não fosse assim não haveria tamanha repressão em todo o planeta!
Estejamos atentos. “Primeiro levaram os Black Blocs, depois os Anonymous... por fim levaram todos”
Texto: Anonymous Rio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala ae!!!