OPERADORA SE NEGA A FAZER REPARO!

A partir de hoje vamos começar a postar uma serie de reclamações....de todos os tipos e de todos os absurdos...

Pra começar a Oi Fixa-RJ

A mais de um ano um cliente dessa operadora morador da Comunidade da Cachoeira Grande no Complexo do Lins vem sofrendo com o descaso da operadora, e até mesmo do órgão do governo que deveria fiscalizar, a ANATEL.

Sua internet tem queda constante de velocidade, o seu telefone fixo fica mudo com frequência, sem falar dos ruídos na linha, atendimentos pela central 10331 totalmente desrespeitosos e sem solução...

Os abusos praticados pela operadora não param por aí... Já diminuíram a velocidade do cliente que por contrato é de 15MB para 5MB sem comunicação sem autorização e continuaram cobrando pelos 15MB.

Devido a todos os relatos resumidos e mencionados acima e cansado de ficar o tempo todo sem serviço, o cliente que no início do ano pediu a troca do cabeamento externo, por estar um absurdo de tão desorganizado e deteriorado, teve seu pedido negado mesmo o cliente tendo enviado as imagens que vocês vão poder conferir abaixo.

Mediante as negativas da prestadora de efetuar o reparo, do descaso, da descriminação que o cliente constantemente vem sofrendo, ele resolveu não pagar mas as faturas que chegam todo dia na data certa, e diga se de passagem o setor da operadora que melhor funciona é o de cobrança enquanto sua solicitação de reparo não for efetuada.

Ultima reclamação na ANATEL sobre o protocolo de numero 3025871.2013:

Texto reclamação do cliente:

A muito reclamo do péssimo serviço prestado pela operadora...problemas esses desde diminuição sem autorização da minha velocidade de internet, à interrupção do serviço...no inicio de 2013 fiquei mais de 45 dias seguidos sem internet que gerou varias contestações de conta, as quais ganhei anistia em umas e descontos de quase 100% em outras, mas a minha internet continuava com problema...solicitei reparos seguidos e nunca fui atendido (vejam histórico de reclamações)...devido essa serie de reclamações recebi um telefonema a 1 mês atrás onde a pessoa de nome Apoliana ficou de acompanhar as minhas solicitações por um período de 3 meses...nas primeiras ligações sugeri a aquisição de um outro modem onde eu pagaria a diferença..ela ficou de mandar e não mandou...fotografei a minha rede externa e mandei as fotos pedindo a troca do meu cabeamento, ela ficou de trocar e não trocou...chegou a marcar comigo e ninguém apareceu pra fazer o reparo...mês passado chegou uma fatura que segundo a operadora é do mês 5...fatura essa que tenho quase 100% de certeza que ela é uma das faturas que me deram desconto...mesmo eu questionando a operadora cortou meu serviço...liguei reclamei e o serviço voltou...depois cortaram novamente e por esse corte comuniquei a Apoliana que não pagaria as faturas pelo fato do serviço não esta sendo fornecido como no contrato e pela prestadora se negar a me da suporte a mais de 5 meses, eu me nego a pagar as faturas...e o atendimento da Apoliana foi pra que se nada foi resolvido mesmo em baixo de promessas?

O usuário complementou a solicitação com a seguinte informação: Anexado em arquivos fotos da minha rede externa e das condições precárias do cabeamento...a prestadora através da Apoliana recebeu essas fotos e mesmo assim se negam a fazer o reparo...não tem condições de um serviço de dados chegar 100% na minha residência com esses cabos assim...exijo o reparo sem o qual não haverá faturas pagas pois o pedido do reparo foi feito a meses atrás sem ter debito com a prestadora...



Texto resposta da prestadora:

"Comunicamos o Sr Marco Aurelio referente a reclamação da internet vinculada ao terminal XXXXXXXX informamos que não foi localizado o pagamento das faturas como não foi encontrado erro as mesmas seguem mantidas. Fatura 2013-05 valor de R$ 106,90 fatura 2013-06 valor R$ 105,67 fatura 2013-07 valor de R$ 107,06 . referente a solicitação de reparo esclarecemos que foi realizado os devidos reparos e não foi encontrado erro. Ressaltamos que qualquer duvida e/ou esclarecimentos estamos a disposição na nossa central de atendimento através do 10331.


Segundo o texto resposta da prestadora foi feito o reparo... Mas vejam as fotos da rede externa do cliente e vejam o reparo que foi feito. Agora me diz se uma rede, neste estado em que se encontra, tem condições de transmitir dados em seu 100% ?

OBS: Fotos tiradas bem antes desse último protocolo ANATEL...no inicio do ano....hoje essa situação está pior....



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