- Caiu na rede... é peixe.
O soldado Tiago havia apagado a postagem onde insinua espancar professores até quebrar o cassetete... Mas não adianta, todo mundo deu print.
Como havíamos falado, fazem isso na certeza da impunidade. Banditismo total.
Quem se ajoelha diante do Orixá, permanecerá muito mais tempo de pé. Blogger dedicado à divulgação das religiões de matriz africana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala ae!!!